Newsletter

Quer receber todas as nossas novidades e informações?
Cadastre-se abaixo para receber nossa Newsletter

MARINA PIATTO

MARINA PIATTO

Gerente da Iniciativa de Clima e Cadeias Agropecuárias. Marina é engenheira agrônoma e mestre em agricultura tropical. Trabalha no Imaflora desde 2005, em projetos de agricultura, pecuária e clima. Seu trabalho envolve iniciativas conectadas às melhores práticas agrícolas, conservação ambiental e direitos humanos. Também está envolvida em projetos relacionados à agricultura de baixo carbono, cadeias de suprimento sustentáveis e REDD+ na Amazônia e Cerrado.

LISANDRO INAKAKE DE SOUZA

LISANDRO INAKAKE DE SOUZA

Lisandro é engenheiro agrônomo. Trabalha no Imaflora desde 2009 com certificação agrícola, monitoramento do uso da terra, rastreabilidade e desenvolvimento rural. Seu objetivo é aumentar a transparência e credibilidade de cadeias de suprimentos através da implementação de boas práticas agrícolas, conservação ambiental e salvaguardas sociais.

ISABEL GARCIA DRIGO

ISABEL GARCIA DRIGO

Isabel é bacharel em Comunicação Social e doutora em Ciência Ambiental pela Universidade de São Paulo. Trabalha no Imaflora desde 2017, com o desenvolvimento de sistemas de verificação e certificação para os setores florestal e agrícola (soja e carne bovina). Também está envolvida em estudos sobre capital natural e condições para possibilitar paisagens sustentáveis nas regiões da Amazônia e do Cerrado. É auditor social e membro do FSC, trabalhando com questões de gênero e povos indígenas.

CONSULTORIAS PARCEIRAS

Kultiva Consultoria
em Sustentabilidade

Azimut Socioambiental