Newsletter

Quer receber todas as nossas novidades e informações?
Cadastre-se abaixo para receber nossa Newsletter

BOI NA LINHA É UM ESFORÇO CONJUNTO.

O Imaflora é o desenvolvedor e responsável pela manutenção do Projeto e da Plataforma.

A 4ª Câmara de Meio Ambiente e Patrimônio Cultural do Ministério Público Federal é o principal parceiro no que se refere a fazer avançar os compromissos do TAC na Amazônia. A medida que outros parceiros unam esforços eles estarão nesta página.

Diferentes organizações têm contribuído para o desenvolvimento das ferramentas e ações. Eles são nossos co-desenvolvedores.

Os co-desenvolvedores fornecem conhecimento e expertise técnica para o desenvolvimento das ferramentas MRV e também para as políticas, procedimentos, entre outras soluções.

Por outro lado, outras organizações são usuárias da Plataforma. Eles se mantêm informadas sobre o andamento da implementação do compromisso. A qualquer momento, esses atores podem se tornar co-desenvolvedores, de acordo com seus interesses ou vontade de contribuir com ferramentas e ações específicas.

Esta página mostrará todas as organizações que usam o Boi na Linha ou unem esforços para construir uma cadeia da carne livre de desmatamento.

DESENVOLVIMENTO
E MANUTENÇÃO

Logo Imaflora

PARCEIRO PARA AVANÇAR O COMPROMISSO DO TAC NA AMAZÔNIA

Logo Mpf

CO-DESENVOLVEDORES

EMPRESAS SIGNATÁRIAS DOS TERMOS DE AJUSTAMENTO DE CONDUTA (TAC) E DO COMPROMISSO PÚBLICO DA CARNE

As empresas abaixo são co-desenvolvedoras do Protocolo de Monitoramento e do futuro Protocolo de Auditoria.

Logo Jbs Logo Marfrig Logo Minerva Foods

 

EMPRESAS QUE ASSINAM APENAS OS TERMOS DE AJUSTAMENTO DE CONDUTA (TAC)

Da mesma forma, outras empresas de carne bovina podem se juntar ao Boi na Linha. A empresa abaixo é co-desenvolvedora do Protocolo de Auditoria (em breve).

Logo Jbs
VAREJISTAS

As empresas do lado da demanda e suas associações são os principais contribuintes. Os varejistas listados abaixo são co-autores do Protocolo de Monitoramento e também do futuro Protocolo de Auditoria.

Logo Carrefour Logo Gpa
ORGANIZAÇÕES DA SOCIEDADE CIVIL (OSC)

Muitas OSCs trabalham com o projeto. As listadas abaixo são contribuidores do Protocolo de Auditoria (em breve).

Amigos Da Terra Logo Frigol Logo Ipam Logo Wwf

USUÁRIOS

Tem usado a Plataforma Boi na linha para se informar ou acessar material? Gostaria de ser um usuário e ter sua marca nesta seção? Saiba como: [email protected]