Moneytimes: Frigol conclui rastreabilidade do boi da fazenda até à mesa com QR Code
Matéria do Moneytimes mostra que a Frigol anunciou a conclusão da primeira etapa de seu programa de controle de origem com a implantação da rastreabilidade socioambiental para 100% de seus fornecedores diretos. Com isso, todos os produtos in natura (sem processamento) da empresa passam a contar com um código QR na embalagem com informações sobre as fazendas que originaram o produto e sua situação perante os órgãos ambientais e trabalhistas.
Veja reportagem em: https://www.moneytimes.com.br/frigol-conclui-rastreabilidade-do-boi-da-fazenda-ate-a-mesa-com-qr-code/
Tutorial explica como navegar pela página de transparência do Boi na Linha
Aprenda a acessar informações sobre as indústrias que assinaram compromissos socioambientais na Amazônia, como o Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) e muito mais.
Workshop em Marabá capacita frigoríficos para Protocolo de Auditoria dos Compromissos da Pecuária na Amazônia
Evento apresentou a representantes de cinco empresas as diretrizes para verificação do Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) da Carne Legal
INFO BRIEF Nº 3 – ÍNDICE DE PRODUTIVIDADE DA PECUÁRIA DE CORTE: UMA APLICAÇÃO NO TAC DA CARNE
Pesquisadores da Fealq/USP, do Cepea/USP e do Imaflora apresentam análise para o estabelecimento de um índice de produtividade da pecuária, por meio de um índice de produtividade máxima de uma fazenda de pecuária de corte, como forma de monitorar e inibir a lavagem de gado.